quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

TUDO ERRADO...




Foi o que fiz até hoje...com minha família...com meus amigos...com pessoas estranhas...




Com minha filha:Sempre tentei proteger,sempre me preocupei demais com os que amava...


Cobrava,ensinava,discutia,reclamava,dava castigo...cortes de mesada...quando fazia algo errado...acho que toda mãe tenta acertar dentro daquilo que aprendeu com seus pais...ou com seus parentes ou fazer diferente do que aprendeu com a madrasta...


Com meu ex-...só soube sentir todas as dores de todas as traições...todas as magoas...sentir cada dia a ferida que tentava cicatrizar...abrir novamente...nunca parei para pensar que a ferida dele com certeza,deveria ser muito maior que a minha...se tivesse sido sábia...quem sabe teria além de ajudado meu marido ainda salvo a vida de uma criança e meu casamento...


Com amigos sempre fui muito fiel...era assim que achava que amigos deveriam se relacionar...com muita sinceridade,fidelidade e amor...essa palavra na verdade já fala por si só.


Amar é ser fiél...sincera...dedicada...amar é se preocupar com a pessoa amada mesmo que com castigos e algumas discussões,sendo para o bem da pessoa amada e do relacionamento...acho que se for por amor...tudo é válido...mas devo ter exagerado em tudo pois quando me separei...minhas "amigas"sumiram...nem mesmo um telefonema...nada...ja fazem dois anos e nenhuma delas me ligaram,nem mesmo uma mensagem pelo celular,nada...então penso que devo ter feito tudo errado com elas...acho que me preocupava demais com todas...era sincera demais também...ninguém gosta de ouvir verdades...devia saber disso...mas não tinha discernimento na época...se tivesse, quem sabe,todas estariam aqui...ou me procurariam para conversar e assim não teria passado tanta solidão nesses vinte e seis meses.




Com pessoas estranhas, sou sempre muito educada e gentil...acho também que devo ser exagerada,pois não consigo fazer novos e sinceros amigos...apenas colegas...mas amigos...aqueles que você pode ligar a qualquer hora da noite para poder desabafar?!esses eu ainda não conquistei...talvez se eu fosse...não sei como...eu teria feitos novos e queridos amigos...mas devo também ter feito alguma coisa errada...




Não sei....será???porque???


Acho que Deus tem algum propósito em tudo isso...desde que nasci,sempre fiz tudo errado,sempre fui jogada de uma casa pra outra,empregada ou babá...ou apenas para fazer panelas brilhar...acho mesmo que ELE tem algum propósito em tudo isso...ou devo mesmo ser uma tola...se for isso...quero pedir agora...nesse momento que DEUS me livre de todo o espírito de tolice...de toda maldade...me faça sábia,pura e amada por todos que de mim se aproximarem,que cada um sinta um pouquinho de TI em mim...peço e já agradeço...não consigo viver só...sempre falei que Deus fez os seres humanos para se relacionarem...esse é o motivo pelo qual não gosto de solidão.




Finalmente,se tudo isso não dependeu somente de mim...mas também das pessoas que passaram na minha vida...que Deus nos transforme e nos ensine a sermos seres humanos mais sensíveis,amáveis...que respeitem...amem a si e aos outros para fazer valer a pena nossa passagem nesta vida,para podermos servir de testemunhos do amor DELE por nós...


Pai,perdão por todas as péssimas atitudes...todas as palavras ásperas que falei,perdão por ter magoado pessoas e a mim também...perdão por não ter cuidado com mais amor todos os presentes que ganhei de TI,perdão por não ter tido entendimentos de muitas bênçãos na minha vida...


PERDÃO PELO TEMPO PERDIDO.


PERDÃO E POR FAVOR,ME FORTALECE,RENOVA A TUA FORÇA EM MIM...


SÓ TU ÉS A ROCHA EM QUE POSSO ME APOIAR,ME SUSTENTA EM MINHA DOR,CUIDA DE MIM,DA MINHA FAMÍLIA E AMIGOS EM NOME DE JESUS...AMÉM.


EU TE AMO...SEMPRE AMAREI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE,SUA OPINIÃO SÓ VAI MELHORAR ESSE BLOG.
OBRIGADO