domingo, 9 de janeiro de 2011

TRANSPARÊNCIA.


Domingo,sozinha em casa resolvi fazer faxina em gavetas,eis que encontro uma agenda do ano passado.
No dia primeiro do ano...eu e alguns amigos,fizemos um churrasco em minha casa em Balneario Camboriu.
Esses meus amigos apresentaram outros,eles tocavam violão...na verdade são cantores e compositores;Irmãos Guedes.
Nossa festinha estava muito animada...muitos risos...muita musica...muita carne...
Do nada...um dos músicos...se aproximou e começou a escrever a letra de uma musica pra mim...mas não deu titulo a ela...e hoje...quando achei,escrito na minha agenda,tive certeza que seu titulo deveria ser;

TRANSPARÊNCIA

As plantas do teu jardim,
traduzem os sentimentos do teu olhar.

O ritmo do compasso das palavras
Que respiram o riso que te compõem,
Continua ali.

A alegria do sorriso certo,amigo e educado,
Nas coisas que estão fora do lugar,
Mas dentro do tempo bom para você.

Guedes 01-01-2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE,SUA OPINIÃO SÓ VAI MELHORAR ESSE BLOG.
OBRIGADO