quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

ESTRANHO...

COMO DO NADA PARECE QUE NÃO PRECISO DE MAIS NINGUÉM POIS TENHO A TI...

Estranho como do nada me acho suficiente...pessoas já não mais me magoam,não mais fazem diferença, já não mais me machucam...
Estranho como de um dia pra outro parece que tudo mudou...
Estranho como de repente sinto que já não preciso mais de certas coisas e pessoas...as mesma que antes me eram inseparáveis...insubstituíves...
Estranho como DEUS nos satisfaz com seu amor incondicional...estranho e maravilhoso pois ELE nunca nos decepciona...nunca nos deixa só e triste...nunca nos deixa chorando e sozinho...

EU ESTOU FELIZ,EU SOU FELIZ,EU VIVO EM PAZ PORQUE SEI QUE ALGUÉM CUIDA DE TUDO PRA MIM.

PAI,quero te pedir,cuida da vida dessas pessoas que parecem serem tão auto suficiente que nem mesmo lembram que só existem porque TU permitiu que seus pais lhe dessem vida...cuida e perdoa essa falta de misericordia e amor desses seres....em nome de Jesus...amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE,SUA OPINIÃO SÓ VAI MELHORAR ESSE BLOG.
OBRIGADO