terça-feira, 25 de janeiro de 2011

PAZ...


Jamais poderia imaginar sentir essa paz que estou sentindo,mesmo estando só...a mais de dois anos praticamente só...
Alguns minutos atrás consegui escutar o silencio...senti uma paz branda,leve,meiga,quase que me acariciando...não lembro de tal sensação em toda minha vida...esse carinho,tão sincero...

Lembrei de uma conversa com minha filha,já faz algum tempo,talvez um ano e meio: Mãe,um dia você vai entender o que quero dizer...vai sentir uma felicidade tão grande...uma paz...um amor inexplicável uma alegria sem motivo aparente...vai se sentir muito amada e toda essa dor que está sentindo vai embora,todas suas feridas serão curadas,sua vida será transformada.

É assim que estou me sentindo...exatamente assim...em paz...livre...leve...alguém muito especial...bonita...protegida o tempo todo...MUITO AMADA.]

Aquela dor que tinha no meu coração...aquela que parecia nunca mais sair dali...já não mais me pertence...no lugar ficou uma grande alegria,esperança...e muito fé.
Costumo dizer a todos que sou MIMADA POR DEUS...sou mesmo...pois me resgatou,restaurou minha vida,continua me abençoando a cada dia com realização de meus mais recentes sonhos.Sonhos que bem sei foi ELE que colocou no meu coração para amenizar meu sofrimento.

Obrigado meu querido PAI...por me amar tanto assim...também te AMO...muito...obrigado;por favor...resgata pessoas que me são queridas...pessoas que estão sofrendo como eu sofria...resgata,restaura...transforma em pessoa felizes,assim como eu estou me sentindo hoje...em nome de Jesus...Amém.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE,SUA OPINIÃO SÓ VAI MELHORAR ESSE BLOG.
OBRIGADO