quinta-feira, 10 de junho de 2010

LIMPANDO O PASSADO...

Ontem retornei à minha casa,onde um dia foi um lar...resolvi limpar todas as gavetas e armários...jogar ou doar tudo que era do casal...agora não servirá para mais nada...entre tantas coisas que foram guardadas encontrei muitos cartões...fotos...alguns presentes...
Mesmo não querendo deixar me abater...veio uma certa melancolia em relembrar tantas promessas de família unida...de felicidades...mas na verdade não passaram de apenas promessas que hoje já fazem parte de um passado...não muito distante...mas PASSADO.
Depois de eliminar e definir o que seria doado...sentei em minha rede...comecei a analisar...cada cantinho que projetei...foi planejado para minha família...agora nada mais tem sentido pois como já postei aqui nesse blog...uma casa não é um lar...depois de muito pensar e relembrar...decidi e peço a DEUS que me confirme...se devo mesmo vender essa casa...por isso resolvi limpar todos os armários e gavetas...mandarei pintar...e se DEUS quiser colocarei à venda...não posso viver de passado...hoje tenho o presente...esse presente é de muitas promessas de felicidades...promessas de muitas bênçãos para minha vida ,mas aqui...nessa outra cidade...que chamo de TERRA PROMETIDA...pois eu e DEUS sabemos que se estou aqui foi porque ELE me chamou...deve ter algum propósito...farei tudo que for de SUA vontade...mas quero pedir que finalmente me transforme em uma pessoa feliz...que eu possa através de minhas atitudes mostrar como é maravilhoso viver contigo...ser fiel à TI...nunca perder a fé no que prometes para nossas vidas...quero pedir que coloque em meu caminho,amigos sinceros...amigos que posso chamar de MINHA FAMÍLIA...
Eu creio nas suas promessas...mesmo quando o cansaço me enfraquece,reluto e continuo crendo sim e aceito tudo que tens para minha vida,desde já agradeço...também queria te pedir...continue abençoando a vida da minha filha em nome de Jesus...Amém.

Um comentário:

  1. Essa cura interior, essa limpeza, e purificação somente o senhor faz mesmo tia!! Esse sentimento é comum, não se espante! Mais Deus preencherá todo o resto!! Saiba que ele tem cuidado de ti e dos teus, descanse nele.. E faça aquilo que ele te direcionar!! Te amo, tenho orado por nós, e sei que o senhor cumprirá as promessas dele em nossas vidas amém?! Beijão em vc!!

    ResponderExcluir

FIQUE A VONTADE,SUA OPINIÃO SÓ VAI MELHORAR ESSE BLOG.
OBRIGADO