domingo, 27 de junho de 2010

"QUEREIS DAR ORDENS...


Acerca das obras de minhas mãos?"(Is 45.11.)

Quantas vezes,durante a sua vida terrena,Jesus pôs homens numa posição de requererem dele alguma coisa!Ao entrar em Jericó,ELE parou e disse aos cegos que mendigavam:"Que quereis que eu vos faça?"Era como se dissesse:"Eu estou às suas ordens."Que mente mortal pode perscrutar o pleno significado da posição a que nosso Deus amorosamente eleva os seus pequeninos?ELE parece dizer:"Todos os meus recursos estão às suas ordens." "Tudo quanto pedirdes em meu nome,eu o farei."


"...DIZE AOS FILHOS DE ISRAEL QUE MARCHEM."

Quando obedecemos a uma ordem de Deus,não precisamos temer os resultados.Não temamos as águas encapeladas que impedem a nossa marcha.Acima da voz das muitas águas,das poderosas ondas do mar,"o Senhor se assenta como Rei,perpétuamente". A tempestade é apenas a orla do seu manto,o sinal da sua chegada,o ambiente da sua presença.Confiemos nele;sigamo-lo! e então descobriremos que os próprios obstáculos que nos impediam de avançar serão instrumentos de Deus que nos levarão à liberdade.


"... SE ALGUNS NÃO CRERAM,A INCREDULIDADE DELES VIRÁ DESFAZER A FIDELIDADE DE DEUS?"(Rm.3.3.)

Ninguém realiza tanto em tão pouco tempo,como quando está orando.

Alguém disse:"Se surgisse na terra um homem que cresse inteiramente,a história do mundo poderia mudar."E essas palavras estão de acordo com o pensamento do Senhor Jesus,expresso em seus ensinamentos sobre a oração.

Você não quer, pela providência e direção de Deus,ser essa pessoa?

A oração da fé é sustentada pelo poder de Deus.Se todo o seu ser não está acompanhando a extensão da súplica,é melhor não orar,ou então não orar até que haja essa correspondência.Quando a verdadeira oração é proferida,a terra e o céu,o passado e o futuro dizem !amém".Era assim que Cristo orava.


"REÚNE,Ó DEUS,A TUA FORÇA,FORÇA DIVINA QUE USASTE A NOSSO FAVOR."(Sl 68.28.)

O Senhor é quem nos transmite a energia de caráter que faz com que tudo em nossa vida se realize com propósito e firmeza.Somos "fortalecidos com poder mediante o seu Espírito no homem interior." E a força é continua;ELE nos manda reserva de poder que nunca poderemos esgotar."O Senhor é a minha força" para prosseguir."O Senhor é a minha força" para subir."O Senhor é a minha força"para descer."O Senhor é a minha força" para estar quieto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE,SUA OPINIÃO SÓ VAI MELHORAR ESSE BLOG.
OBRIGADO