Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

UBE

Loading...
Loading...

Rosas pra você

Loading...

online

Loading...

ELE É...O MEU DEUS DO IMPOSSÍVEL...

Loading...

domingo, 27 de junho de 2010

"QUEREIS DAR ORDENS...


Acerca das obras de minhas mãos?"(Is 45.11.)

Quantas vezes,durante a sua vida terrena,Jesus pôs homens numa posição de requererem dele alguma coisa!Ao entrar em Jericó,ELE parou e disse aos cegos que mendigavam:"Que quereis que eu vos faça?"Era como se dissesse:"Eu estou às suas ordens."Que mente mortal pode perscrutar o pleno significado da posição a que nosso Deus amorosamente eleva os seus pequeninos?ELE parece dizer:"Todos os meus recursos estão às suas ordens." "Tudo quanto pedirdes em meu nome,eu o farei."


"...DIZE AOS FILHOS DE ISRAEL QUE MARCHEM."

Quando obedecemos a uma ordem de Deus,não precisamos temer os resultados.Não temamos as águas encapeladas que impedem a nossa marcha.Acima da voz das muitas águas,das poderosas ondas do mar,"o Senhor se assenta como Rei,perpétuamente". A tempestade é apenas a orla do seu manto,o sinal da sua chegada,o ambiente da sua presença.Confiemos nele;sigamo-lo! e então descobriremos que os próprios obstáculos que nos impediam de avançar serão instrumentos de Deus que nos levarão à liberdade.


"... SE ALGUNS NÃO CRERAM,A INCREDULIDADE DELES VIRÁ DESFAZER A FIDELIDADE DE DEUS?"(Rm.3.3.)

Ninguém realiza tanto em tão pouco tempo,como quando está orando.

Alguém disse:"Se surgisse na terra um homem que cresse inteiramente,a história do mundo poderia mudar."E essas palavras estão de acordo com o pensamento do Senhor Jesus,expresso em seus ensinamentos sobre a oração.

Você não quer, pela providência e direção de Deus,ser essa pessoa?

A oração da fé é sustentada pelo poder de Deus.Se todo o seu ser não está acompanhando a extensão da súplica,é melhor não orar,ou então não orar até que haja essa correspondência.Quando a verdadeira oração é proferida,a terra e o céu,o passado e o futuro dizem !amém".Era assim que Cristo orava.


"REÚNE,Ó DEUS,A TUA FORÇA,FORÇA DIVINA QUE USASTE A NOSSO FAVOR."(Sl 68.28.)

O Senhor é quem nos transmite a energia de caráter que faz com que tudo em nossa vida se realize com propósito e firmeza.Somos "fortalecidos com poder mediante o seu Espírito no homem interior." E a força é continua;ELE nos manda reserva de poder que nunca poderemos esgotar."O Senhor é a minha força" para prosseguir."O Senhor é a minha força" para subir."O Senhor é a minha força"para descer."O Senhor é a minha força" para estar quieto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE,SUA OPINIÃO SÓ VAI MELHORAR ESSE BLOG.
OBRIGADO