segunda-feira, 21 de junho de 2010

NINGUÉM É TOTALMENTE FELIZ?


Hoje ouvi essa frase...uma mulher de 26 anos,linda,casada,marido maravilhoso,filho de 2 aninho,lindo,mas ela sentindo uma dor no coração...um vazio...me falou que acha que ninguém é totalmente feliz...ai falei a ela que sabia o que estava sentindo...que já passei por isso também...mas que hoje...vivo só...sem pessoas ao meu lado...morando comigo...mas mesmo assim...sou feliz...não sinto mais aquele vazio que sentia quando tinha alguém ao meu lado...porque hoje...mesmo quando as tribulações aparecem,tenho uma certeza...ELE tem algum propósito até nisso...com certeza é para aprender algo ou para me afastar de algo pior...ou ainda,até mesmo pra me levar a lugares onde quer que eu esteja para poder falar DELE...como hoje...meu pedreiro não veio trabalhar,sem motivo aparente...minha obra ficou parada...então resolvi fazer orçamento de madeira para a sala...fui em uma outra cidade...aí que tudo aconteceu...
Quando saí de lá...sei que a vida daquela moça já não seria mais a mesma...não pelo que falei a ela...aconselhei...mas pelo meu testemunho de tudo que ELE já fez na minha vida depois que decidi viver com ELE...conhece-lo melhor...tudo na minha vida mudou...até a solidão é feliz...aliás...não me sinto mais só...a vida é diferente quando se tem Jesus no coração...o espírito santo nunca sai de perto de quem o ama...e as poucas vezes que sentimos dor...uma dor muito fraca comparando com a que sentia...já entendi que é ELE nos curando de mais alguma coisa...mais alguma falha nossa.Ele é perfeito e me ama...por isso me corrige...assim como um PAI que ama seu filho...sempre quer o melhor pra ele...por isso as vezes o castiga...para que aprenda e finalmente seja feliz.
Meu querido PAI..entendi e te agradeço por mais esse dia...te AMO.Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE,SUA OPINIÃO SÓ VAI MELHORAR ESSE BLOG.
OBRIGADO