quinta-feira, 24 de junho de 2010

"...O AMOR COBRE..." (Pv10.12)

"Segui o amor..."(Co 14.1)

"Certa ocasião,já era meia-noite e eu não conseguia conciliar o sono,por causa de uma cruel injustiça que havia sofrido,e cuja lembrança me atormentava.O amor que cobre todas as transgressões parecia ter fugido do meu coração.Então,em agonia,clamei a Deus,pelo poder para obedecer à sua determinação:'O amor cobre'.Imediatamente o Espírito Santo começou a operar em mim o poder que produziu o esquecimento.Mentalmente cavei um túmulo.Tirei a terra até fazer uma cova profunda.Depositei ali dentro a mágoa que me feria.Depressa joguei a terra por cima.Suave me veio o sono depois disso.A ferida quase mortal foi sarada sem uma cicatriz,e hoje não sei o que me causou a dor"...graças a DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE,SUA OPINIÃO SÓ VAI MELHORAR ESSE BLOG.
OBRIGADO