domingo, 13 de junho de 2010

RETIRO...


Na verdade deveria ser chamado de encontro e não retiro...encontro com DEUS...foi o que aconteceu comigo no chamado retiro de mulheres...mais um encontro com DEUS...mais um entendimento...mais uma resposta às minhas muitas duvidas...mais uma bênção para minha vida...
Não só para a minha vida mas depois de todo o mover de DEUS naquele lugar...foi bênção geral...
Quero agradecer a meu PAI por mais essa oportunidade de conhecer mais um pouco de TI...por essa oportunidade de respostas à tantas perguntas sobre promessas para minha vida e minha família....por ter falado comigo através de depoimentos de mulheres que como eu se preocupam...lutam e oram por suas famílias...
Obrigado meu querido PAI por ter reforçado minha fé em suas promessas...por ter entendido que somente quando eu deixar totalmente tudo em suas mãos é que descansarei e serei abençoada com meu maior sonho...sonho que TU sabes qual é...obrigado...continue nos abençoando...à todas aquelas mulheres que estavam lá...à mim e minha filha em nome de Jesus...amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE,SUA OPINIÃO SÓ VAI MELHORAR ESSE BLOG.
OBRIGADO