O Milagre do Amor
O amor é um milagre que não acontece todos os dias...Ele chega sem avisar,nos toma a maior parte do dia e quando chega a noite,ele queima por dentro da gente.O amor nos dá asas,nos faz ACREDITAR na liberdade,nos faz acreditar que é possível,que alguém, em algum lugar,faz tudo pra nos fazer contente.O amor lapida até a mais antiga pedra.Nos faz sonhar acordados,nos perdoa,quando estamos desolados.Nos levanta,quando não temos mais forças,nos acalenta,quando estamos sozinhos.O amor, pela simples palavra,nos faz sentir importantes,quando, muitas vezes,estivemos no fundo do poço.O amor, em sua cor toda branca,não pode ser manchado,nem usado pra outros fins,porque por ser intenso,por ser maravilhoso,deve ser cuidado,deve ser acreditado,pra que nunca,em nenhum momento,estejamos diante deste amor,magoados...
A inteligência sem amor, te faz perverso
A justiça sem amor, te faz implacável
A diplomacia sem amor, te faz hipócrita
O êxito sem amor, te faz arrogante
A riqueza sem amor, te faz avaro
A docilidade sem amor te faz servil
A pobreza sem amor, te faz orgulhoso
A BELEZA sem amor, te faz ridículo
A autoridade sem amor, te faz tirano
O trabalho sem amor, te faz escravo
A simplicidade sem amor, te deprecia
A oração sem amor, te faz introvertido
A lei sem amor, te escraviza
A política sem amor, te deixa egoísta
A fé sem amor te deixa fanático
A cruz sem amor se converte em tortura
A vida sem amor...não tem sentido
Aprendi a conhecer você,assim como os pássaros conhecem seus ninhos,sem dúvida num voo livre,que se abre no infinito.
Aprendi a caminhar com você,assim como as estrelas respeitam o brilho da lua,que sabe que como aquela só existe uma única no mundo.
Aprendi a brigar com você,assim como as ondas do mar que brigam e se debatem inutilmente,para depois se transformarem em espumas suaves na areia.
Aprendi a entender você,assim como as montanhas entendem as nuvens e se esticam como se pedindo chuva para os seus campos secos.
Aprendi a Amar você,Assim como os pássaros amam a liberdade,os rios amam suas águas,As estrelas amam o céu,as ondas amam o mar,as montanhas amam seus campos.
Aprendi a amar você como o mais puro e sublime sentimento,assim como Eu Amo DEUS eternamente.
Hoje eu sei amar
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Maria querida estive no seu outro blog sepultado e encerrado! Eu o seu ultimo desabafo! Deixei um recado lá! Abraço Ademar!!!
ResponderExcluir