domingo, 26 de abril de 2009

CINQUENTA E DOIS ANOS

Uma vida

Vivida um dia de cada vez...alguns bons e outros nem tanto....alguns felizes e outros amargurados.....alguns alegres e outros chorando...alguns tranquilos e outros extremamente estressantes....mas se analisar bem.... profundamente...vindo de onde vim....sinceramente me achava uma vitoriosa....mas com o tempo percebi que praticamente nada que fiz foi o melhor...porque se tivesse sido não estaria aqui sozinha ...e pensando que tudo que vivi e fiz foi pura perda de tempo....sofrimentos devido minha ignorância sobre como viver,como agir em certar situações....a decisão certa a ser tomada diante de alguns problemas....sempre achando que eu podia resolver e decidir tudo.... depois de tantas dores...tantas magoas....quando já não tinha mais forças nem mesmo pra sair da cama depois de uma noite mau dormida....chorada...a solução foi tentar mudar minha vida...ou melhor...não mudar mais nada....simplesmente entrega-lá a quem e somente quem poderia me ajudar a livrar todos esses conflitos e dores causadas por minha vontade que ao que parece....não estavam certas em praticamente nada....pois aquelas horas de alegria que pensava ser felicidade,....duravam muito pouco e a maior parte do tempo eu não vivia feliz......agora a minha vida é movida pela vontade "DELE".....e o que achava que era vida...vai ficar no seu lugar...no passado....vai ser apagada da minha memória.....as vezes quando ainda tento fazer a minha vontade....logo vem a angustia e a prova de que realmente não devia...de que não sei nada.....não sei o que é melhor pra mim...fico tomando decisões por conta própria mas muito rápido vem a resposta de que não era o certo.....aos poucos...a cada dia vou entendendo melhor como é viver com "ELE"....não devemos mais tomar nenhuma decisão sem antes consultá-lo....pois o arrependimento é imediato...e a personalidade de cada um?como fica?...personalidade???...bom partindo do principio que essa vida foi te dada....quem é você pra ter personalidade.....isso é um desvio da sua mente...um descuido....um ataque do mau....quem vive com "ELE"só tem uma personalidade a seguir.....a vontade 'DELE'...E O QUE ACHAMOS SER NOSSA ....SÓ NOS TRÁS DORES,MAGOAS E SOLIDÃO....DESERTO.
Temos sim é que obedecer e confiar que a vida com "ELE" é a saída pra acabar com todas nossas angústias e tristeza.....só "ELE" sabe o que é melhor pra nós...só "ELE" sabe o que nos espera.....de nada adianta ficarmos ansiosos em saber o que temos ainda pra viver e com quem viver,porque definitivamente não depende de nós....não mais.Então...sejamos crentes e pacientes que o melhor.....ainda está por vir.
Obrigado "PAI"...confio em ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE,SUA OPINIÃO SÓ VAI MELHORAR ESSE BLOG.
OBRIGADO