domingo, 12 de abril de 2009

FERMENTO

Agente orgânico ou inorgânico que determina a fermentação de uma substância.
Que faz crescer gradualmente....sem limite,dependendo da quantidade usada.
No sentido figurativo:Aquilo que excita gradualmente o espírito,mas não de uma forma positiva ....vai crescendo....crescendo....até não aguentarmos mais...chega a hora que temos que limpar nossa alma de tanto que cresceu ou acabaremos em pedaços.
É ai que antes da explosão....recorremos à "AQUELE" que é o todo poderoso....e que é o único que pode nos salvar de tudo que está nos inchando.....dores,magoas,feridas....causadas geralmente por pessoas a quem dedicamos boa parte de nossas vidas.
O crescimento é tão grande que mau podemos respirar.
Só "ELE" mesmo pra nos salvar desse desespero.
Ficamos fracos...quase não conseguimos carregar nosso corpo....e nossa existência...praticamente nula....fica totalmente sem sentido.
Somente nosso "PAI" pra fazer voltarmos a viver.
Graças a "ELE" temos ainda chance de tentar novamente....começar tudo de novo....e com muita esperança de que um dia,tudo isso fique no esquecimento...e restaurar nossa vida...mas não podemos esquecer de pedir pra que "ELE",abençoe a vida de quem colaborou pra nos levar a essa situação....só assim poderemos seguir em frente.
OBRIGADO MEU PAI...POR ARRANCAR DE MIM TODO ESSE FERMENTO E PERDOA....ESSA PESSOA PORQUE NÃO SABE O QUE ESTÁ FAZENDO.AMÉM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE,SUA OPINIÃO SÓ VAI MELHORAR ESSE BLOG.
OBRIGADO