quarta-feira, 29 de abril de 2009

MINHA CASA - MEU CASULO

Não que eu seja um bicho-da-seda e tão pouco virarei uma crisálida....mas estou sim em processo de crescimento,e me sinto como num invólucro dentro do qual estou a cada dia me transformando em uma outro ser.Mais puro e completo.

A muito pouco tempo atrás, quando ficava só na minha casa, me sentia a pessoa mais abandonado e solitário que podia existir,hoje me sinto realmente como se estivesse envolvida por uma membrana protetora...segura,nem mesmo as fotografias e objetos que lembram o passado conseguem mais tirar minha paz.

Quando olho,lembro de uma época da minha vida que passou, e sei,não volta mais...foi única..pois cada minuto que passamos, jamais se repetirão.Ficou algumas lembranças boa e outras não muito, mas faz parte de uma história....todas são feitas de parágrafos,alguns com mensagens que nos agrada e muito,outros não fazem muito diferença dentro do contexto.

Não importa o final da história...o importante é que estou aqui e me sinto muito feliz por ter meu lar....de uma só pessoa,mas não necessariamente me sinto só.
Posso dizer que aqui me sinto literalmente "em casa".

Alguns pensamentos invadem a mente e lembram minha luta pra sempre tentar viver melhor.Fico muito confiante quando olho um pouco para trás...pois tudo que já passei e consegui... com a ajuda "DELE" só vem afirmar, que vou conseguir muito mais....principalmente ser uma pessoa boa e merecedora do "SEU" amor.

Obrigado meu "PAI"...por estar sempre ao meu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE,SUA OPINIÃO SÓ VAI MELHORAR ESSE BLOG.
OBRIGADO