terça-feira, 13 de setembro de 2011

O dia que tudo mudou....

Hoje é esse dia.
Depois de trinta anos sofrendo,chorando,lutando para manter minha família unida,finalmente entendi que,tudo que tinha que fazer por ESSA FAMÍLIA,já fiz,mesmo que tenha cometido erros,já fiz,nada mais depende de mim.
Não posso obrigar pessoas, me amar,me respeitar e me considerar,sou um ser humano,também posso errar e sei que agora que entreguei minha vida a Jesus,já fui perdoada por tudo que fiz quando vivia no mundo,porque não sabia o que estava fazendo.
Não faz muito tempo que mudei minha vida,sofri mais três anos depois da separação porque não tinha entendimento de muitas coisas,muitas informações errada,muitos enganos,mas hoje meu pastor me ajudou a entender o que estava fazendo com minha vida.Mais uma vez me privando de viver certas situações por conta de uma promessa que só Deus sabe o quanto eu queria que se realizasse,mas não a custa de mais alguns anos de sofrimento,de solidão,de renuncia por alguém que não quer nada comigo,nada com sua família,nada de vida normal.
Como disse,sofri  por conta de uma promessa que hoje entendi que poderia até se realizar mas para isso todos envolvidos devem querer e não só eu,também entendi que não sou mais responsável por este alguém, que não quer nada com a vida que levo,que não quer saber de viver uma vida com Deus.Minha responsabilidade de hoje em diante é orar para Deus salvar esta vida,mas não vou deixar de viver,esperando quem não quer saber de mudar por nada e por ninguém.
Não sei explicar exatamente a sensação que senti,e de que forma ela entrou no meu coração,parece mesmo que Deus limpou meu coração com suas mãos me tornando uma pessoa LIVRE no mesmo instante que entendi o que estava escrito na palavra que o pastor pediu para eu ler:(II CORINTIOS 5.16-Por isso daqui por diante a ninguém conhecemos segundo a carne; e, ainda que tenhamos conhecido Cristo segundo a carne, contudo agora já não o conhecemos desse modo.17- Pelo que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo, e também:Rm 12,1- Rogo-vos pois, irmãos, pela compaixão de Deus, que apresenteis os vossos corpos como um sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional.
2 E não vos conformeis a este mundo, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.)quando terminei de ler senti que já estava muito leve,que aquela dor no coração que me acompanhava a muitos anos tinha saído.
MEU DEUS,QUE MARAVILHA ESSA REVELAÇÃO.QUE ALEGRIA NO MEU CORAÇÃO,foi bem como o pastor falou que um dia iria acontecer;que eu iria me sentir como uma uma menina correndo alegre por um jardim florido.
Já sinto que terei uma nova chance,tenho esperança do meu recomeço,sei que Deus está me abençoando com uma vida feliz,finalmente.

QUERO DECLARAR QUE, LIBERO PERDÃO À ESSA PESSOA,POIS SINTO QUE DEUS LIMPOU COM SUAS MÃOS TODAS AS MAGOAS E CUROU TODAS AS FERIDAS QUE ME PROVOCOU.
EU ME SINTO LIVRE,LIVRE DE QUALQUER RESPONSABILIDADE COM QUEM QUER QUE SEJA,FIZ A MINHA PARTE,MINHA RESPONSABILIDADE DE HOJE EM DIANTE É COM DEUS E COMIGO,COM MINHA VIDA,EU MEREÇO,QUERO E SEREI FELIZ EM NOME DE JESUS.
OBRIGADO MEU PAI POR ME AMAR TANNTO ASSIM A PONTO DE ME RESGATAR.EU TE AMO.      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE,SUA OPINIÃO SÓ VAI MELHORAR ESSE BLOG.
OBRIGADO