terça-feira, 20 de setembro de 2011

"Eu vendo todos os DONS de DEUS"

"Eu sou a videira; vós sois as varas. Quem permanece em mim e eu nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer" João 15:5

Entrei numa loja e vi um anjo no balcão.  Maravilhado, perguntei: 

Santo Anjo do Senhor, o que você vende nesta loja? 

"Eu vendo todos os DONS de DEUS", respondeu o anjo. 

E custa muito? Eu perguntei. 

"Não custa nada. Tudo é de graça", me disse o anjo. 

Contemplei a loja e vi tudo que lá havia: jarros de amor, vidros de fé, bastante felicidade e salvação para mim e toda minha família. 

Por favor, pedi: Quero o amor de Deus, todo o seu perdão, um vidro de fé, bastante felicidade e salvação para mim e minha família. 

Então o Anjo, preparou e entregou-me um pequenino embrulho, que de tão pequeno cabia na palma da minha mão. 

Incrédulo, eu disse: 

Mas como é possível estar tudo aqui? Como pode caber tudo que pedi neste pequeno embrulho? 

Sorrindo para mim, o anjo respondeu:

"MEU QUERIDO IRMÃO, NA LOJA DE DEUS NÃO VENDEMOS FRUTOS, VENDEMOS SÓ SEMENTES. PLANTE-AS".

Desconheço o Autor
Colaboração de Uma Amiga de Deus Zayra Macyla Cavalcanti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE,SUA OPINIÃO SÓ VAI MELHORAR ESSE BLOG.
OBRIGADO