sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

SEI LÁ...NÃO SEI...


Queria escrever algo...estou precisando escrever ou falar...mas não sei exatamente o que...
Estou aqui...sentada na frente do computador...teclando com amigos...rindo...mas na verdade não era isso que queria estar fazendo...queria estar na praia com uma saída de banho longa...pé na areia..na agua fria...de mãos dadas com uma pessoa bem importante para mim...alguém que eu amasse muito...que eu sentisse que também sentia o mesmo por mim...alguém que me conhecesse tanto que nem precisaria falar...apenas caminhar de mãos dadas...um abraço aqui...outro ali...caminhar...correr...brincar de pegar...no final cair na agua...eeeiiiiiaaaa coisa boa...não queria mais nada...só isso por hoje...mas como ainda não é possível...essa pessoa especial ainda não está aqui...sei que não vai demorar a chegar...mas ainda não está aqui...que pena...estamos perdendo tempo...um precioso tempo...mas não estou triste...sei que tudo tem seu tempo... agora é hora de ficar sossegada...de não ter ninguém me traindo,reclamando,humilhando,desprezando,explorando...nossa,como é bom não conviver mais com esses lixos de sentimentos...como é bom estar aqui escrevendo qualquer coisa ...qualquer bobagem...mas com o coração em paz...livre...leve...feliz...apesar de só...mas muito feliz...
Meu Deus...como tu és perfeito...como faz tudo para nos proteger...nos tira das trevas nos mostra a luz...até nos faz chorar...mas isso é só para nos moldar...nos limpar...nos ensinar a sermos seres humanos bons...seres que caminham para a perfeição...pois é assim que nos quer,quando chegar nossa hora...puros...limpos...semelhantes a TI né meu PAI!!!!
Obrigado Senhor...estou aprendendo...a ter entendimento de o que queres para nossas vidas,felicidade é o que TU queres para todos seus filhos...é isso...mesmo que precisamos chorar...passar por um deserto...mas é assim que um pai ama seu filho..ensinando o caminho certo da felicidade...sempre querendo o melhor para sua vida.
Pai...eu te amo muito por tudo que fizeste por mim...obrigado por me amar tanto assim...por favor Pai...resgata as pessoas que sabes que estão precisando de TI...em nome de Jesus...amém.
Pronto...escrevi...heheheheh. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE,SUA OPINIÃO SÓ VAI MELHORAR ESSE BLOG.
OBRIGADO