terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

"ELE, SOMENTE ELE, NOS DÁ FORÇAS DA VITÓRIA."


A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo." II Coríntios 12:9
 
Enquanto você navega pela vida não evite tempestades e águas bravias.
 
Apenas deixe-as passar. Apenas navegue com fé e determinação.
 
Sempre se lembre: "Mares calmos não fazem bons marinheiros."
 
Obstáculos foram feitos para serem vencidos.

O mundo sempre abrirá todas as portas para aqueles que não desistem nunca e para aqueles que têm uma visão aliada a determinação.
 
Não esqueça que "O poder de Deus se aperfeiçoa em nossa fraqueza".
 
Quando parecemos fracos então somos fortes através dAquele que nos amou. ELE, SOMENTE ELE, NOS DÁ FORÇAS DA VITÓRIA.
 
Finalmente, não se esqueça nunca que os melhores marinheiros são aqueles que já passaram pelos mares bravios e tempestades aterrorizantes.
 
Pastor Nathaniel Brandão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE,SUA OPINIÃO SÓ VAI MELHORAR ESSE BLOG.
OBRIGADO