segunda-feira, 24 de junho de 2013

Só para calar a minha boca grande.

Hoje,domingo,em uma das visitas em hospitais,depois de entrar em alguns quartos,claro,todos os casos por ande passei são graves,são uma lição de vida para nós que estamos aqui fora.Acordamos pela manhã,tomamos nosso café,mesmo sozinhos(sem a presença de pessoas)começamos mais uma jornada de trabalho,apesar das tribulações,no final de um dia corrido voltamos para casa como já citei,mesmo só,mesmo assim podemos ir e vir,podemos andar,enxergar,ouvir,fazer todas as refeições,até nos presentear com algumas roupinhas novas,perfumes,carro ou qualquer outras necessidades do nosso dia a dia.Somos digamos assim,abençoados.Mas não temos tempo para pensar naquelas pessoas hospitalizadas.Muitos apenas respiram por aparelhos.Mas um caso realmente me surpreendeu.Na verdade,senti como se Deus estivesse "puxando minha orelha"Entro no quarto ouço uma voz me pedindo para ajudá-la a ajuntar algo que caiu no chão.Quando fui entregar tal objeto percebo que era cega,uma senhora de pelo menos 40 anos,o câncer já tinha paralisado suas pernas,suas mãos era só pele e osso,mas a paz em seu coração,em sua voz,me contagiou.Conversamos muito,meu Deus,ali estava eu sendo confortada com tantas palavras de fé,esperança e sabedoria vinda do nosso Pai maravilhoso.Meu Deus,quanto amor naquele coração por esse nosso ABA PAI.Meu Deus,como eu sou fraca,como eu não sei nada desse amor incondicional ainda,como eu sou uma murmuradora como  ainda não entendi praticamente nada desse amor que Deus tem por mim.Não queria mais sair dali......parecia mesmo que Deus queria falar comigo e usou aquela bondosa senhora para me dizer e mostrar o quanto Ele me ama ,percebi o quanto sou ingrata a Ele,sempre questionando,sempre reclamando,sempre achando que pelo fato de estar só,longe de minha família eu não sou uma pessoal abençoada.
Aquela senhora é separada,tem um filho adolescente mas que quase não fica com ela.Apesar de cega,paralitica e com câncer num estagio já avançado,toma seus remédios sozinha,se alimenta sozinha sem reclamar e ainda agradece a Deus por poder falar,ouvir,comer,orar e adorar esse nosso Deus que como ela falou,"ESTOU AQUI POR ALGUM PROPOSITO DE DEUS"então porque reclamar,faço  a vontade dEle porque sei que apesar das circunstãncias,a vontade DELE É SEMPRE A BOA,PERFEITA E AGRADÁVEL PARA NOSSAS VIDAS.
A fé que aquela abençoada tem,que o mais importante não é essa vida passageira mas sim a vida eterna me comoveu.Me mostrou como minha fé é pouca.Me abriu os olhos para que de hoje em diante eu viva como um verdadeira cristã.....se Ele já morreu na cruz por mim,o mínimo que devo fazer é ser grata,confiar e divulgar esse amor a toda criatura,crendo que AGINDO DEUS,QUEM IMPEDIRÁ,crendo que NADA ACONTECE SEM QUE ELE PERMITA,crendo que nada é mais importante nessa vida que o amor e respeito ao nosso PAI.
MEUS DEUS,EU TE PEÇO,ABENÇOA A VIDA DAQUELA AMADA PESSOA,ME PERDOA E OBRIGADO POR ESTE MINISTÉRIO,OBRIGADO POR ESTE DIA.EU TE AMO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE,SUA OPINIÃO SÓ VAI MELHORAR ESSE BLOG.
OBRIGADO