terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

PRECISO FALAR.

Fim de semana fui a Curitiba,evento de família,na volta,10 horas da noite,na BR 101,eu sozinha no meu carro,minha irmã com seu namorado em outro carro atrás do meu e meu sobrinho com sua esposa e filho na minha frente.Como sempre faço,antes de ligar o carro oro para Deus colocar um batalhão de anjos ao redor do meu carro e da minha vida,cuidando para que nada de ruim me aconteça,peço também para que ELE me leve em segurança ao destino...e assim fiz quando saímos.Poucos minutos depois percebi que meu sobrinho corria muito,quase não conseguia acompanhá-los,nos perdemos algumas vezes,minha irmã se distanciou,depois de uns 30 km,senti necessidade de orar por eles,e por minha irmã,assim que terminei a mesma oração que fiz quando sai,meu sobrinho,parado no acostamento,faz sinal para parar.Quando paramos e eles contaram o que tinha acontecido,comecei a chorar e agradecer a Deus por ter ouvido meu clamor,uma pedra vinda de dentro da mata,atingiu o carro deles,a cinco centímetros do vidro da janela onde estava seu filho,a pedra pegou na lataria acima do vidro fazendo um afundamento na lata e quebrando o vidro.Penso que se pegasse direto no vidro,com certeza atingiria o menino,contei a eles sobre a oração,minha sobrinha e minha irmã me abraçaram e juntas agradecemos a DEUS por aquele livramento.Sei que foi ELE quem desviou aquela pedra.Sei que o nome do meu PAI foi glorificado naquele acontecimento,sei que irão lembrar sempre de orar quando saírem de viagem.Sei que tudo isso os aproximou ainda mais de Deus.
Deus é maravilhoso,sempre nos ouve,sempre trabalha para o nosso bem quando estamos bem "próximos" Dele.Quero a cada dia ficar mais pertinho de TI Senhor.Obrigado meu Aba Pai. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE,SUA OPINIÃO SÓ VAI MELHORAR ESSE BLOG.
OBRIGADO