quarta-feira, 15 de junho de 2011

A luz surge nas trevas, a manhã surge no seio da noite.

 
"De noite lembro-me do meu cântico; consulto com o meu coração, e examino o meu espírito" Salmos 77:6
 
Li em algum lugar, de um passarinho que não canta o que o dono deseja, se a sua gaiola estiver em plena claridade.
Aprende um trechinho disto, daquilo, mas nunca uma melodia inteira, até que a gaiola seja coberta e impedidos ali os raios da manhã.
 
Muitas pessoas nunca aprendem a cantar, até que as sombras caiam sobre a sua vida.
O lendário rouxinol canta comprimindo o peito contra um espinho.
 
O cantico dos anjos foi ouvido à noite.
Foi à meia-noite que veio o grito: "Aí vem o esposo, saí-lhe ao encontro"
 
E realmente difícil acreditar que alguém possa conhecer como o amor de Deus é rico e completo para satisfazer e consolar, se o céu da sua vida se escureceu.
 
A luz surge nas trevas, a manhã surge no seio da noite.
 
Numa de suas cartas, James Creelman descreve sua viagem através dos estados dos Bálcans à procura de Natalie, a rainha exilada da Sérbia.
 
"Nessa memorável viagem" diz ele "fique sabendo que o suprimento de essência de rosas para o mundo vem das montanhas do Bálcans. E o que mais me interessou" continua ele; "é que as rosas precisam ser colhidas nas horas escuras. Os colhedores começam a apanhá-las à uma da madrugada e param às duas. A princípio pareceu-me uma refinada superstição; mas investigando o pitoresco mistério aprendi que testes científicos haviam provado que na realidade quarenta por cento da fragrância das rosas desaparem com a luz do dia"
 
E na vida e cultura do homem isto não é um conceito imaginoso ou fantasioso; é um fato.
 
Malcolm J. Mcleod
 
E o homem é sensível à Deus, na "escuridão" da luta.
 
Colaboração de Um Amigo de Deus J. C. Madeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE,SUA OPINIÃO SÓ VAI MELHORAR ESSE BLOG.
OBRIGADO