quinta-feira, 23 de junho de 2011

ENTENDIMENTO NOS LEVA PARA MAIS PERTO.

Passei mais de dois anos chorando,sofrendo,achando que estava só porque tinha feito algo muito ruim,não sabia exatamente o que e porque mas sofria muito,sentia muita solidão,me culpava porque não tive sabedoria para salvar meu casamento mesmo tendo sofrido muito,mesmo sendo muito humilhada,traída,mesmo sendo uma escrava, rejeitada,sem carinho,sem amor,mesmo assim me sentia culpada por não ter conseguido realizar o grande sonho da minha vida que era ter uma família unida,dois anos,me culpando,achando que a solidão que sentia era um castigo de Deus por eu talvez não ter sido uma boa mãe,uma boa esposa e até uma boa amiga pois assim que me separei os "grandes amigos" sumiram,enfim,sentia um peso muito grande,uma culpa muito grande,até que um dia em um culto Deus falou comigo através de uma palavra,naquele dia eu soube que na verdade o que ELE fez foi me livrar de tantos sofrimentos,tanta falta de respeito para com minha pessoa,o que ELE quer para minha vida é algo muito bom,não se compara ao que passei todos aqueles anos.
Deus quer muito mais para mim,além de curar todas minhas feridas,limpar todas as magoas do meu coração,restaurar todo meu ser,ELE quer me dar muito amor,carinho,amigos fiéis,quer uma vida de vitórias,quer fazer de mim uma testemunha do amor DELE pelo seus filhos que o amam,pelo filho que for fiel a ELE,temos apenas que ter fé,amá-lo e entender a dimensão de sua promessa para nossas vidas.

Pai,hoje sei o quanto TU me amas,e o porque que estou aqui.
Obrigado,eu TE AMO.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE,SUA OPINIÃO SÓ VAI MELHORAR ESSE BLOG.
OBRIGADO