quinta-feira, 21 de abril de 2011

FALTA DE ENTENDIMENTO...

Muitas pessoas que conheço,assim como eu no passado,sofrem por falta de entendimento da vida em Cristo.
Homens, mulheres passam uma vida prisioneiros de muitos vícios,de prostituições,luxurias e muita dor porque não conhecem a bondade de Deus.
Não conhecem nem mesmo se interessam em conhecer, pior que isso,muitas vezes até zombam do nosso PAI todo poderoso,por este motivo acham que jamais serão perdoados e aceito por Jesus.
Hoje depois de mais de dois anos convertida,senti necessidade de postar sobre esse assunto.Sinto no meu coração que muitas pessoas que lêem esse blog podem estar precisando saber que não importa o que tu fez no passado,a parti do momento que aceitar viver uma vida "limpa" em JESUS CRISTO,nosso Deus salvador,tudo será diferente,tudo será perdoado,tudo será renovado,tudo será para a vida eterna e eternamente feliz desde que sejas,daquele momento em diante,um filho abençoado e vivas conforme os mandamentos de Deus.
Viu só,você também pode ser salvo,esse não é um privilégio só meu.
ELE está bem ai do seu lado só esperando ouvir de você:
JESUS,perdoa todos meus pecados,entra no meu coração agora,eu te aceito como único e suficiente Senhor e salvador da minha vida,eu creio que TU morreste por mim naquela cruz,que ressuscitou no terceiro dia que estás ao lado do PAI no céu,escreve o meu nome no livro da vida,me enche do teu Espírito Santo,guarda meus caminhos,me ensina a andar contigo,me ensina a viver da maneira que mais agrada ao Senhor.OBRIGADO JESUS,EU TE AMO AMÉM. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE,SUA OPINIÃO SÓ VAI MELHORAR ESSE BLOG.
OBRIGADO