segunda-feira, 11 de abril de 2011

1000


Esse é o post numero 1000.
Tudo começou com minha NOVA VIDA.
Depois de vinte e sete anos de casamento infeliz...uma separação...inicialmente muita solidão...muito magoada,ferida...muitos "amigos" desapareceram...a cidade ficou pequena demais para dois...mudança de cidade...lugar desconhecido...pessoas estranhas...lugares jamais visto...dor,lágrimas,mas  diante de toda essa tribulação,aconteceu o melhor em minha vida...Aceitei viver com Jesus...tudo mudou.
Foi ai que comecei a postar minhas experiências dessa minha NOVA VIDA...
A cada dia uma ou mais postagem sobre o que estava acontecendo...sobre tantas transformações no meu coração...minha mente...minha alma.
Algumas postagens podem até parecer infantil,mas todas foram o testemunho verdadeiro de cada dia,cada hora,cada minuto e cada segundo da minha nova caminhada com "ELE".
Muito de mim está aqui escrito,mas muito mais ainda do que o meu querido PAI fez e esta fazendo por mim.
A cada dia quando acordo me ajoelho e agradeço a Deus por ter me resgatado daquela vida que levei durante 52 anos...a cada dia eu sinto mais confiança,mais fé no que "ELE" ainda vai fazer por mim.
Mil mensagens, espero em nome de Jesus que de alguma forma Deus tenha me usado para tocar o coração de alguém,espero que de alguma forma meus testemunhos tenham servido para aliviar a dor de alguém,espero do fundo do meu coração que de alguma forma eu continue sendo usada para ajudar pessoas que estejam se sentindo completamente abandonadas,isoladas e rejeitadas pelo mundo como eu me senti um dia...espero mostrar que não importa se alguem não soube respeitar,amar...o que realmente importa é que DEUS nos ama,jamais vai nos rejeitar,jamais vai nos abandonar,mesmo que pareça,"ELE" jamais vai sair do nosso lado,estará sempre ali... nos falando...EU ESTOU CONTIGO...NÃO CHORA,CONFIA EM MIM...TUDO VAI DAR CERTO!!
É assim que me sinto hoje,protegida,...sempre acompanhada.Depois de dois anos sinto ser a pessoa mais amada do mundo,amada,respeitada,confiante e com muito,mas muito mais fé em dias melhores em minha vida,principalmente porque tenho a promessa do meu Pai de restaurações,de muitas bênçãos,de amor e vida eterna.
OBRIGADO MEU ABA PAI...EU TE AMO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE,SUA OPINIÃO SÓ VAI MELHORAR ESSE BLOG.
OBRIGADO