terça-feira, 29 de março de 2011

Lâmpada para os meus pés...

 
"Lâmpada para os meus pés e luz para o meu caminho é a Tua Palavra." Salmos 119:105

Disse JESUS:
- Eu Sou o Pão da Vida!!
 
Tenho desse Pão no meu farnel.
Ele me sustenta a cada dia, enquanto caminho, pés na terra, vislumbrando o céu!
Pão sempre novo, recém-saído do forno, forno de barro e tijolos, aquecido à lenha...
A Palavra é Pão.
Pão saboroso que a ti,  companheiro de jornada, com alegria, te ofereço, um pedaço. 
Toma-o! 
Saboreia-o!
Far-se-á para ti pão inteiro o qual desejarás repartir com outros companheiros!
E assim, por meio de nossas mãos, hoje se repete o milagre da multiplicação!!
A Palavra É Pão!!!
 
Susy Guedes
 
Disse-lhes, pois, Jesus: 
"Na verdade, na verdade vos digo: 
Moisés não vos deu o pão do céu; mas meu Pai vos dá o verdadeiro pão do céu. 
Porque o pão de Deus é aquele que desce do céu e dá vida ao mundo.
Disseram-lhe, pois: SENHOR, dá-nos sempre desse pão. 
E Jesus lhes disse: 
Eu sou o pão da vida; aquele que vem a mim não terá fome, e quem crê em mim nunca terá sede." João 6.32-35
 
Colaboração de Uma Amiga de Deus Susy Guedes

 
Todos gostamos de andar em segurança e caminhar no escuro nos causa receio.
O risco de tropeçar, cair ou até mesmo se ferir é maior quando não vemos por onde estamos indo. 
Há pessoas que sequer dormem na mais completa escuridão, preferindo a penumbra de um abajur aceso ou deixam a porta do quarto entreaberta para que entre a luz vinda do corredor...

Na nossa vida espiritual acontece o mesmo.
Sempre desejamos luz e direção, a segurança de estarmos fazendo a coisa certa.
Na Bíblia Sagrada encontramos luz, direção e segurança, porque ela revela a Vontade de DEUS para nós.
Ali também está escrito que "a vontade de DEUS é boa, agradável e perfeita" (Romanos 12.2b).
Nas Escrituras Sagradas temos nosso entendimento renovado - uma compreensão ampla e crescente a respeito de tudo, na perspectiva da visão do Autor da Bíblia, o Criador do Universo. 

Na Bíblia Sagrada encontramos o Plano Perfeito de DEUS para a Humanidade e isso diz respeito a cada um de nós.
Esse Plano foi resumido em João 3.16: "Porque DEUS amou o mundo de tal maneira que deu seu Filho Unigênito, para que todo aquele que n'Ele crê não pereça, mas tenha a Vida Eterna."
Nosso coração carrega dois anseios: amor e eternidade.
E isso é satisfeito pelo conhecimento de DEUS.
E somente podemos conhecê-Lo, experimentá-Lo, por meio do conhecimento de Jesus Cristo, o Filho Unigênito, que nos foi dado por DEUS, motivado unicamente por seu imensurável AMOR, o qual é a centralidade de todas as Escrituras.
Por isso ali encontramos Palavras de Vida Eterna. 

Tenho lido a Bíblia e prossigo em conhecer mais e mais ao SENHOR JESUS, aprofundando meu relacionamento com ELE.
 Quanto mais avanço neste caminho, mais desejo continuar.
Afirmo que tal prática só tem me feito bem, fortalecido a minha fé e proporcionado experiências maravilhosas com ELE. 
Por isso compartilho com você como quem oferece, assim, com a simplicidade da gente do campo, lá da roça de onde venho, um pedaço de pão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE,SUA OPINIÃO SÓ VAI MELHORAR ESSE BLOG.
OBRIGADO