domingo, 20 de março de 2011

RELENDO...


Durante toda minha vida ouvi pessoas falando que cada vez que lia um livro,o entendimento mudava...
Quando criança ou adolescente,não tive muito acesso a livros,revistas ou se quer gibi....depois de adulta...casada com filha para criar,contas a pagar,futuro a planejar...também fui privada desse prazer,só agora,depois dos 50 anos é que estou tendo tempo para colocar em dia minha leitura.
Durante pelo menos dois anos,fiquei praticamente só...acho que é aquilo que chamamos de isolamento espiritual.
Graças a Deus estou me encontrando novamente..digo isso porque depois de vinte e sete anos de casamento,acredito que qualquer pessoa acaba perdendo sua identidade...ou se anulando para poder viver a vida de sua família...eu cometi esse erro e o outro pior ainda que foi me afastar de Deus,mas finalmente estou recuperando muito do que deixei para trás.Nesse período muitas coisas aconteceram...boas e ruins como na vida de qualquer pessoa mas tenho algo a salientar :amei me reencontrar e principalmente ter voltado a buscar conhecer melhor quem tudo fez por minha vida...amo poder fazer o que gosto na hora que gosto e com quem gosto.
Hoje entendo o que aquelas pessoas falavam sobre ver a historia de um outro ângulo a cada releitura.
Até mesmo com meus postes acontece isso.
Raramente leio mais de uma vez o que escrevi mas quando acontece, realmente parece ser uma nova mensagem,vejo tudo que passei como uma lição,não como um sofrimento,entendo coisas que nem mesmo eu que escrevi entendia,aliás,até me questiono se fui eu mesma quem escreveu o que acabara de ler...se fui eu mesma que vivi aquelas situações...dentro da minha simplicidade literária vejo que tudo que escrevi é de uma profundidade natural e revivo cada momento, mas sempre de uma forma diferente.
Nada do que escrevo é para enfeitar ou combinar frases,escrevo exatamente o que estava no meu coração.
Agora quero dizer que o que está no meu coração é uma gratidão imensa por Deus ter me afastada de tudo aquilo que me transformou numa pessoa amarga,infeliz e descrente de uma vida melhor.
Do fundo do meu coração quero deixar aqui minha opinião sobre ser casada:
SER CASADA NÃO SIGNIFICA  ESTAR  EM UMA PRISÃO MAS SIM ESTAR VIAJANDO COM UM ACOMPANHANTE.
SE POSSÍVEL,VAMOS TORNAR ESSA VIAGEM...ESSA PASSAGEM PELA VIDA QUE DEUS NOS DEU,UMA ÓTIMA,TRANQUILA E FELIZ VIAGEM.
QUE DEUS NOS DE SABEDORIA PARA TORNAR NOSSA VIDA E A DAS PESSOAS QUE NOS RODEIAM MAIS AGRADÁVEL A CADA DIA ,QUE JAMAIS ESQUEÇAMOS DE ONDE VIEMOS E PARA ONDE IREMOS.
QUEM SABE QUANDO RELER ESTE TEXTO APRENDA UMA NOVA MENSAGEM.
ASSIM É NOSSA VIDA...COMO PINTAR UMA TELA,SEMPRE TEMOS TEMPO DE MUDAR A PAISAGEM...
DE UMA FORMA OU DE OUTRA...MESMO QUE JÁ SEJA PASSADO,PODEMOS RELER O QUE PASSOU E ASSIM VER DE UMA OUTRA FORMA,A FORMA DA FÉ...FÉ EM DEUS...ELE PODE TUDO, ATÉ CURAR NOSSAS FERIDAS E NOS FAZER ENXERGAR O OUTRO ÂNGULO DE NOSSAS VIDAS.
DO FUNDO,MAS BEM DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO POSSO AFIRMAR;
HOJE EU SOU FELIZ...GRAÇAS À DEUS
DEUS ABENÇOE A TODOS COM UM NOVO CORAÇÃO FELIZ COMO O MEU.
OBRIGADO MEU "ABA PAI" EU TE AMO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE,SUA OPINIÃO SÓ VAI MELHORAR ESSE BLOG.
OBRIGADO