quarta-feira, 18 de setembro de 2013

ONTEM.

Ontem aconteceu um episodio na minha vida que nem acredito que estou aqui escrevendo com tanta paz no meu coração.
A tribulação foi gigante mas Deus usou muitas pessoas e mensagens que recebo por email(Romanos 12:21) para falar comigo e também essa mesma pessoa que foi a causa do meu sofrimento momentâneo para me lembrar de onde ELE me resgatou,lembrar que de certa forma eu também era assim,cheia de ódio,ressentimentos e ira  no coração.
Me lembrou a vida triste que vivia,do vazio gigante que tinha no meu coração que com certeza era o que provocava tantos sentimentos negativos e com isso fazia muitas pessoas ao meu lado sofrerem,me lembrou também que no lugar de perdoar as traições,rejeições e dores causadas por outras pessoas eu revidava da mesma forma tentando machuca-las.Enfim,Deus me lembrou que não sou mais assim,que hoje sou filha DO DONO DO UNIVERSO QUE ME AMA E ME PROTEGE(palavras de uma amiga)sendo assim,nada mais pode me afetar ou abalar minha fé de que ELE vai sim, no seu tempo restaurar a vida dessa pessoa que tanto perturba a mim e a todos ao ser redor.
Meu Pai querido,a cada dia mais me surpreendo com o amor que tens por nós.Eu Te Amo e te agradeço por mais essa situação que sei,foi para meu crescimento na fé.
hoje minha filha mandou outra palavra para confirmar o ocorrido:2 Coríntios 12:7 a 10
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE,SUA OPINIÃO SÓ VAI MELHORAR ESSE BLOG.
OBRIGADO