sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Mais uma ligação.....

Mais uma pessoa me ligando para agradecer pelas palavras quando da visita que fiz no hospital,sempre falo que devem agradecer a Deus,porque foi ELE que me mandou naquele lugar para falar o que ELE queria para quem ELE queria,mas mesmo assim as pessoas falam:Já gradeci a Deus mas quero agradecer a você também.Essa pessoa falou também que a vida dela mudou muito depois daquele dia,que parece que é uma outra pessoa.Na verdade é mesmo,depois que fazemos a oração:


- Senhor Jesus,perdoa os meus pecados,eu Te aceito como o único Senhor e salvador da minha vida,me ensina a Te buscar,me ensina a Te adorar,me ensina os teus caminhos.Escreve meu nome,no livro da vida.Te entrego todo meu ser, faz de mim a Tua casa.Renuncio à todo e qualquer envolvimento,direto ou indireto com o ocultismo e com os poderes das trevas, em nome de Jesus. Clamo sobre minha vida o poder do sangue de Jesus e a libertação completa que vem por meio de sua morte e ressurreição. Ajuda-me Senhor a ficar firme em Ti.Dá-me o dom do entendimento para compreender a Tua Palavra(Bíblia)e assim Te conhecer melhor.

Realmente NASCEMOS DE NOVO,EM SEGUNDA CORINTIOS FALA(2Co 5:17) :
(17 Pelo que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo. ).

Nem sempre é de imediato,comigo levou mais ou menos uns 6 meses para eu começar a perceber que aquilo que declarei de minha boca tinha sim mudado algumas coisas em minha vida,hoje posso afirmar que mudou e muito,sinto ser mesmo uma nova criatura.E agradeço a Deus por usar minha filha para fazer aquela oração comigo.Acho que foi 21 de janeiro de 2009,minha filha sabe direitinho a data,ela estava orando por mim a muito tempo e naquele dia ela chorava e dizia:mãe,o céu está em festas por causa de sua vida,eu não entendia nada,mas nem precisava entender porque naquele momento que declaramos da nossa boca o espirito santo entra em nosso ser e vai nos moldando,direcionando e exortando a fazer o que é bom.
Depois de mais de 4 anos posso afirmar que sou uma nova criatura,que ELE vive em mim,e que não adianta querer fazer a minha vontade,se não for vontade dELE para minha vida, é porque não é o melhor para mim.Sofri muitos anos,chorei muito porque não entendia.Mas hoje,graças a Deus,já tenho o discernimento de o que é melhor para minha vida,mesmo quando ainda me engano,logo fico sabendo,pois ELE nos mostra.
AMO VIVER ASSIM.AMO VIVER COM O MEU DEUS MARAVILHOSO e agradeço por mais e mais vidas que ELE me leva a fazer essa poderosa oração.
A oração da salvação.Agora,como sempre oriento, é só buscar conhecer melhor esse nosso ABA PAI,como fui orientada por minha filha,o certo é começar pelo Novo Testamento com o livro de Mateus,assim podemos conhecer melhor os milagres de Jesus e como ELE viveu aqui na terra.
Que Deus abençoe sua caminhada em nome de Jesus.


 

Um comentário:

  1. O Senhor transforma nossas vidas quando abrimos as portas do nosso coração para Ele.
    BJuS e fique com Deus!

    ResponderExcluir

FIQUE A VONTADE,SUA OPINIÃO SÓ VAI MELHORAR ESSE BLOG.
OBRIGADO