quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Deus ouve sim suas orações,nunca desista de orar.

Novamente quero agradecer ao meu Pai por ouvir minhas orações....a mais de um ano oro para que Deus revele a uma amiga a importância de dar os dízimos e ofertas,ela luta contra o câncer a mais de sete anos(não entendia o poque Deus ainda não tinha curado,então orei e pedi para ELE revelar a ela ou a mim o motivo,um dia ELE  me revelou que era por conta de sua teimosia em não dar o dizimo) .Comecei com muito jeito a falar a ela sobre esse assunto,mas havia um espírito de rebeldia muito grande cegando-a, muitas vezes ficava semanas sem falar comigo por conta disso, ontem novamente Deus me usou para exorta-la sobre o mesmo assunto,para minha surpresa ela não ficou brava.
Hoje,a menos de meia hora,ela me liga e fala:Vick,tomei uma decisão,ontem depois de desligar o telefone Deus me mostrou que você está certa,está escrito e se está escrito é de Deus,é verdade, a partir de ontem estou dando o dizimo.Chorei de alegria,não só porque sei o quanto a vida dela vai mudar por conta disso,como está escrito em Malaquias 3:10,11,12
(10 Trazei todos os dízimos à casa do tesouro, para que haja mantimento na minha casa, e depois fazei prova de mim, diz o Senhor dos exércitos, se eu não vos abrir as janelas do céu, e não derramar sobre vós tal bênção, que dela vos advenha a maior abastança.
11 Também por amor de vós reprovarei o devorador, e ele não destruirá os frutos da vossa terra; nem a vossa vide no campo lançará o seu fruto antes do tempo, diz o Senhor dos exércitos.
12 E todas as nações vos chamarão bem-aventurados; porque vós sereis uma terra deleitosa, diz o Senhor dos Exércitos.),mas fiquei feliz também porque muitas vezes pensei,porque Deus não está ouvindo minhas orações ?ELE me respondeu,e confirmou que nunca recusa nenhuma oração.....Deus ouve sim todas nossas orações,mas tudo tem seu tempo certo.

OBRIGADO MEU ABA PAI,EU TE AMO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE,SUA OPINIÃO SÓ VAI MELHORAR ESSE BLOG.
OBRIGADO