terça-feira, 2 de julho de 2013

A DECISÃO É SUA.

Se você pedir perdão dos teus pecados, não importa o que tenhas feito e declarar que aceita Jesus como Senhor e salvador da sua vida,será salvo.
Não adianta apenas fazer boas obras, isso não vai te salvar,em João 14:6 fala: Respondeu-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.
Em Romanos 10:9,11 fala:
9- Porque, se com a tua boca confessares a Jesus co...mo Senhor, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, será salvo;
10-pois é com o coração que se crê para a justiça, e com a boca se faz confissão para a salvação.
11-Porque a Escritura diz: Ninguém que nele crê será confundido.
Não existe outra condição de salvação,não se engane. É pela fé.

Então agora é só repetir: Senhor Jesus,perdoa os meus pecados,eu Te aceito como o único Senhor e salvador da minha vida,me ensina a Te buscar,me ensina a Te adorar,me ensina os teus caminhos.Escreve meu nome,no livro da vida.Te entrego todo meu ser, faz de mim a Tua casa.Renuncio à todo e qualquer envolvimento,direto ou indireto com o ocultismo e os poderes das trevas, em nome de Jesus. Clamo sobre minha vida o poder do sangue de Jesus e a libertação completa que vem por meio de sua morte e ressurreição. Ajuda-me Senhor a ficar firme em Ti.Dá-me o dom do entendimento para compreender a Tua Palavra(Biblia)e assim Te conhecer melhor.Obrigado Jesus.Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE,SUA OPINIÃO SÓ VAI MELHORAR ESSE BLOG.
OBRIGADO