segunda-feira, 13 de maio de 2013

MENSAGEM DO DIA DAS MÃES DA MINHA FILHA, SÓ PARA MIM....HEHEHEHE.

Vicky Ribeiro
Domingo perto de Barcelona

Minha mãe é DIAMANTE.

Tem gente que tem mãe de ouro, mãe de sonhos, mãe de aço, mãe de mel.
A minha é mãe diamante.

A luz entra no diamante e fica ali dentro, enchendo ele, fazendo ele brilhar mais e mais. E assim é minha mãe! A luz do Senhor entra cada vez mais nela e ela briiiiiilha mais do que já brilhava antes. E mais que isso.
O diamante brilha mais que qualquer outra pedra! A luz dentro de...le se pode ver, transparece, e faísca, e enche os olhos de quem o vê. Assim é minha mamãe. Um brilho só! ;D Cheia de vida, de alegria, puro sorriso, brilha e brilha e BRILHA!

E brilhou a minha vida inteira. Mesmo quando era um diamante bruto.

Sabe, o diamante tem q ser lapidado. Toda pedra preciosa quando encontrada tem q passar por isso. Mas o diamante tem q ser moldado em uma forma muito específica para garantir q vai captar e emitir o máximo de luz possível. E ter o maior brilho que se possa ter.
Essa é minha mãe. Ela foi muito, muito mas muito lapidada. E lapidar dói. Mas quando passa o martelo, e a dor, e as lascas, o que sobra é luz. E é o que ela tem hoje pra mostrar: a luz do Senhor! =]]]]]

O diamante podia ser grafite, porque são compostos das mesmas coisas. Mas uma diferença na estrutura muda todas as coisas.
O grafite é mole, o diamante é duro, o diamante é transparente e o grafite escuro. Minha mãe é diamante.

Ela é transparente, aliás, BEM transparente. ;D Mas só assim pra verem a luz q ali dentro há. Essa é a propriedade que a faz destacar em meio a tantos que foscos são, fechados estão, ela abre o coração e sua transparência ajuda a iluminar.

O diamante é a substancia natural mais resistente que existe. Ahhhh minha mãe é essa. Firme, forte, resistente, suporta muito, carrega o mundo, defende, luta junto, sempre em pé, sempre em frente. Como admiro sua força, força de leoa, a grande força do Senhor. Ele a fez assim, porque diamante foi feito pra ser vencedor.
E vencer a dor.

E ele corta qualquer outra coisa. Coração de pedra, cara de pau, mão de ferro. Passa o diamante e já era: aberta a carapaça, vencida a couraça. Minha mãe entende, sente, compreende; penetra o coração. =]

Mas como o diamante pode ser delicado... uma jóia de extremo valor. Um enfeite na coroa do Senhor. Minha mãe é preciosa assim.

O diamante tem q ser muito bem cuidado e não se pode largar num canto não. Porque senão sua beleza e singularidade não poderão ser apreciados e ele não cumprirá sua função. Minha mamãe é assim: feita pra ser vista! Ela é linda!!! Liiiiiiinda e liiiiiiiiiiiiiinda, dentro e fora! Sim, muito muito MUITO linda! Essa beleza toda vem do Senhor! Da vida q Ele permitiu pra ela, que a tratou, limou, cortou, mas que hoje revela mais e mais a beleza do Criador através dela.

Ah, minha mamãe! MIiiiinha mamãe é diamante! Desses bem grandes! Igual o coração dela! =]

Muito obrigada Senhor pela minha mãezinha. Obrigada porque ela vive hoje dentro de mim assim como eu vivi dentro dela.

EU TE AMO MÃE. ;***********************
Que honra ter nascido de um diamante.

------------------------------------------------------------

Pra vc mamãe.
 

Um comentário:

  1. OBRIGAO EU,PELO MAIS QUE DIAMANTE QUE DEUS PERMITIU E ME ESCOLHEU PARA DAR VIDA....OBRIGADO EU MEU DEUS POR ESSE SER MARAVILHOSO QUE TE AMA TANTO E QUE ME ENSINOU O QUANTO TÚ NOS AMA TAMBÉM,OBRIGADO EU MEU DEUS POR TER USADO A MINNHA FILHA PARA FAZER EU REPETIR E DECLARAR DA MINHA BOCA QUE TÚ ÉS O MEU SENNHOR E SALVADOR DA MINHA VIDA E PEDIR PERDÃO POR TODOS MEUS PECADO,OBRIGAO EU SENHOR POR OUVIR AS ORAÇÕES DESSE SER LINDO CHAMADO VICKY ANNE,PARA QUE TU SALVASSE MINHA VIDA,OBRIGADO EU SENHOR PORQUE HOJE EU CREIO QUE EU E MINHA CASA SERVIREMOS AO SENHOR EM NOME DE JESUS.OBRIGADO MEU ABA PAI,EU TE AMO.EU AMO MINHA FILHINHA MAIS QUE DIAMANTE.

    ResponderExcluir

FIQUE A VONTADE,SUA OPINIÃO SÓ VAI MELHORAR ESSE BLOG.
OBRIGADO