sábado, 8 de dezembro de 2012

O QUE TENHO APRENDIDO?

Que não devemos colocar nossas vidas nas mãos de pessoas,mas sim nas mãos de Deus.
Que o vazio de nosso coração não pode ser preenchido por ninguém.Somente O AMOR E A PAZ que vem de Deus é que realmente nos preenche.
Que,devemos sim amar nosso próximo,mas nunca acima de Deus.
Que fomos criado para um propósito,mas um propósito de Deus.
Que fomos escolhidos para sermos filhos,pais,mas acima de tudo escolhidos para amar à Deus.
Aprendi que sofri demais por não entender por que nasci.
Aprendi que fiz pessoas sofrerem por não entender para que nasci.
Aprendi que tudo já está pronto para nós,Jesus já pagou um preço muito caro,só temos que tomar posse das nossas bençãos,desde que andemos segundo a VONTADE DE DEUS.
Aprendi que não importa se me machucaram,magoaram,traíram,desprezaram e humilharam,hoje sou tudo que preciso ser:SOU FILHA DO REI e nada mais pode me ferir,pois ELE é comigo.
Finalmente aprendi que o que sempre senti falta,já tinha desde o ventre da minha mãe:AMOR DO PAI POR MIM,que é tudo que realmente importa para ser FELIZ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE,SUA OPINIÃO SÓ VAI MELHORAR ESSE BLOG.
OBRIGADO