Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

UBE

Loading...
Loading...

Rosas pra você

Loading...

online

Loading...

ELE É...O MEU DEUS DO IMPOSSÍVEL...

Loading...

sábado, 15 de dezembro de 2012

ENGANO.

 


PODE UMA PESSOA VIVER MAIS DE 30 ANOS, UMA VIDA DE ENGANOS?
PODE ALGUEM SÓ DESCOBRIR QUAL O PROPOSITO DE SUA VIDA,O PORQUE QUE ESTÁ AQUI,PARA QUE E PORQUE FOI CRIADA, APENAS AOS 56 ANOS?
EU MESMA RESPONDO:PODE SIM PORQUE ESTE ALGUEM SOU EUZINHA,POR MAIS QUE ME DOA,ESSA É A MINHA REALIDADE HOJE.
EU VIVI MAIS DE 56 ANOS ACHANDO QUE O MAIS IMPORTANTE,ERA REALIZAR O MAIOR SONHO DA MINHA VIDA;TER UMA FAMÍLIA UNIDA,TRABALHAR,CONCRETIZAR PLANOS E SONHOS,TER AMIGOS E "APROVEITAR" A VIDA,MAS HOJE SEI QUE NÃO FOI PARA ESTE FIM QUE NASCI.
HOJE,INFELIZMENTE EU TENHO PLENA CONVICÇÃO,OU MELHOR,TENHO A CERTEZA ABSOLUTA DE QUE QUE PERDI MUITO DE MINHA VIDA POR CONTA DE UM ENGANO.NÃO FOI ESTE O MOTIVO DO MEU NASCIMENTO.
O PROPÓSITO DA MINHA VIDA VAI MUITO ALÉM.
O PROPÓSITO DA MINHA VIDA É MUITO MAIS IMPORTANTE QUE ISSO.
FELIZMENTE DESCOBRI A TEMPO DE MUDAR.
AGRADEÇO A DEUS POR ESTE ENTENDIMENTO.
POSSO DIZER QUE HOJE EU NASCI DE NOVO.
HOJE COMEÇO A VIVER PARA O OBJETIVO PELO QUAL ESTOU AQUI....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE,SUA OPINIÃO SÓ VAI MELHORAR ESSE BLOG.
OBRIGADO