domingo, 4 de novembro de 2012

Não se engane.

Não somos nada.
Levantamos,trabalhamos,lutamos........tudo tão maravilhoso,a vida  é tão fascinante com tudo isso....até achamos mesmo que isso é viver feliz....

Não se engane,tudo isso é ilusão,tudo passa e a única coisa que realmente importa e fica é o AMOR.
Amor a Deus acima de qualquer pessoa e coisa,amor por você mesma,pela família,por amigos,pelo seu próximo,e pela vida,mas uma vida sem enganos.
Nós não podemos e não decidimos nada que Deus não permita.Se Permitiu passar por tudo isso é porque até ai tem um propósito,quem sabe te mostrar que isso que sempre procurou e achou que fosse vida,ou que era tudo  que precisava para ser feliz, na verdade nunca passou de um grande engano....que viver feliz é TER PAZ NO CORAÇÃO,que essa paz só vem de uma forma : Através do AMOR,por ELE.
Estou escrevendo isso porque acabei de chegar de um PA(do hospital c.f. ),aguardando ser chamada,vejo uma senhora empurrando uma cadeiras de rodas com um senhor,devia ter pelo menos 60 anos,estava chorando.....tentei imaginar a historia dele,e o motivo pelo qual estava naquela situação....foi ai que veio essas palavras na minha mente...as vezes nos achamos grande coisa....grandes pessoas,inteligentes,competentes...fazemos,acontecemos, na maioria das vezes esquecemos de agradecer a Deus por principalmente nos dar muita saúde para podermos continuar nossa caminhada vivendo um dia de cada vez,mas sem limitações.....esquecemos que na hora que ELE achar que chega....nada podemos fazer...a não ser nos arrepender de não ter procurado sua misericórdia antes de chegar a tal situação.
Hoje mais que ontem tenho certeza que não somos nada sem a Graça do nosso PAI.
Obrigado Senhor,muito obrigado por tudo que tens feito por mim.Eu Te AMO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE,SUA OPINIÃO SÓ VAI MELHORAR ESSE BLOG.
OBRIGADO