quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

HORA DE OLHAR PARA O SENHOR.

"LEVANTAREI os meus olhos para os montes, de onde vem o meu socorro. O meu socorro vem do SENHOR que fez o céu e a terra." Salmos 121.1-2
 
Um grande profeta Jeremias encontrava-se no fundo do poço literalmente ("Então tomaram a Jeremias, e o lançaram na cisterna de Malquias, filho do rei, que estava no átrio da guarda; e desceram a Jeremias com cordas; mas na cisterna não havia água, senão lama; e atolou-se Jeremias na lama." Jeremias 38.6).
 
Posso imaginar um dos seus grandes amigos, Baruque, gritando para o profeta...
 
"Tenho boas notícias e más notícias para você... as más notícias são que você está no fundo do poço"
 
"Grande novidade... você é demais, Baruque! Quais são as boas?"
 
"As boas são, se você continuar cavando, só faltam 13.000 km até a Autrália!"
 
No fundo do poço, há três possibilidade
 
Rolar na lama
 
Cavar mais fundo
 
Olhar para cima
 
Quando no fundo poço, olhe para cima!
 
Não é para rolar em seus problemas, muito menos cavar neles, mas é HORA DE OLHAR PARA O SENHOR.
 
Salmos 121.1-8
 
LEVANTAREI os meus olhos para os montes, de onde vem o meu socorro.
O meu socorro vem do SENHOR que fez o céu e a terra.
 
Não deixará vacilar o teu pé; aquele que te guarda não tosquenejará.

Eis que não tosquenejará nem dormirá o guarda de Israel.
 
O SENHOR é quem te guarda; o SENHOR é a tua sombra à tua direita.
O sol não te molestará de dia nem a lua de noite.
 
O SENHOR te guardará de todo o mal; guardará a tua alma.
O SENHOR guardará a tua entrada e a tua saída, desde agora e para sempre.
 
Colaboração de Um Amigo de Deus J. C. Madeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE,SUA OPINIÃO SÓ VAI MELHORAR ESSE BLOG.
OBRIGADO