quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Nunca mais direi.

Nunca mais direi "não posso".
Porque "tudo posso naquele que me fortalece".  Filipenses 4:13
 
Nunca mais direi "não tenho".
Porque "o meu Deus segundo a sua riqueza em glória há de suprirem Cristo Jesus cada uma de minhas necessidades". Filipenses 4:19
 
Nunca mais direi "tenho medo".
Porque "Deus não nos tem dado espírito de covardia mas de poder de amor e de moderação". II Timóteo 1:7
 
Nunca mais direi "tenho dúvidas minha fé está fraca".
Porque "eu tenho a medida de fé que Deus repartiu a cada um". Romanos 12:3
 
Nunca mais direi "sou fraco".
Porque "o Senhor é a fortaleza de minha vida" e porque "o povo que conhece ao seu Deus se tornará forte e ativo". Salmo 27:1 e Daniel 11:32
 
Nunca mais direi "satanás tem poder sobre minha vida".
Porque "maior é aquele que está em mim do que aquele que está no mundo". João 4:4
 
Nunca mais direi "estou derrotado".
Porque Deus"em Cristo sempre me conduz em triunfo". II Coríntios 2:14
 
Nunca mais direi "não ajo com sabedoria".
Porque "Cristo Jesus (...) se formou da parte de Deus (minha) sabedoria". I Coríntios 1:30
 
Nunca mais direi "sou doente".
Porque "pelas suas pisaduras fui sarado" e porque "Ele mesmo tomou as minhas enfermidades e carregou as minhas doenças". Isaías 53:5 e Mateus 8:17
 
Nunca mais direi "estou preocupado e frustrado".
Porque estou "lançando sobre ele toda a minha ansiedade porque ele tem cuidado de mim". I Pedro 5:7
 
Nunca mais direi "estou aprisionado".
Porque..."onde está o Espírito do Senhor aí há liberdade". II Coríntios 3:17
 
Nunca mais direi "fui julgado e condenado".
Porque "já nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus". Romanos 8:1
 
Meu corpo é o templo do Espírito Santo...
 
Porque eu estou em Cristo!!!
 
Colaboração de Um Amigo de Deus Vilson

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE,SUA OPINIÃO SÓ VAI MELHORAR ESSE BLOG.
OBRIGADO