quarta-feira, 17 de agosto de 2011

A GRANDE DIFERENÇA.


Saudades de escrever,por um grande período passei por algumas tribulações que mesmo relutando,repreendendo,me abateram um pouco,mas não me derrubaram.Nunca deixei de me apegar ao meu Pai,de buscar entender o porque de tudo que estava acontecendo.
Como já postei aqui nesse blog,a falta de entendimento nos faz sofrer, por isso sempre busco ajuda para chegar à paz.
Também já falei sobre a diferença do antes(quando vivia no mundo) e agora,vivendo em Cristo;A grande diferença é que temos sim provas, mas pela fé, passaremos por elas e sairemos ainda mais fortes.
Lágrimas caem por nossas faces,mas logo vem a recompensa:Um grande sorriso que aformoseia nosso rosto.
Dores apertam nossos corações,mas o amor do nosso Pai,nos enche de PAZ.

A GRANDE DIFERENÇA É QUE SEGUIMOS CONFIANTES PORQUE TEMOS A CERTEZA DA SALVAÇÃO,DA VIDA ETERNA.
OBRIGADO MEU QUERIDO PAI POR MAIS UM DIA CONTIGO.JESUS EU TE AMO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE,SUA OPINIÃO SÓ VAI MELHORAR ESSE BLOG.
OBRIGADO