Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

UBE

Loading...
Loading...

Rosas pra você

Loading...

online

Loading...

ELE É...O MEU DEUS DO IMPOSSÍVEL...

Loading...

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

?????





sempre envolvido com rachas, pegas, corridas de automóveis e uma vida louca sempre a 200 por hora. Infelizmente a ficção se confundiu com a realidade e o ator Paul Walker deixa uma filha de 15 anos. De acordo com noticias da policia local, Walker voltava de um evento de caridade na companhia de um amigo. 
Existe a suspeita de que ele estivesse participando de um pega, mas outras informações dão conta de que o veiculo teria perdido os freios. O ator estava como passageiro do carro que perdeu o controle e bateu em um poste e na sequencia em uma árvore. o carro pegou fogo. Paul Walker e o amigo morreram queimados no acidente. Entendemos que a morte é o resultado natural da vida, mas quando brincamos e a desrespeitamos, ela vem mais rápido do que se possa imaginar. Velocidade não combina com segurança, e a ficção não poderá ser confundida com a vida real. Antes de morrer o personagem de velozes e furiosos disse: ''Se um dia a velocidade me matar, eu morrerei sorrindo...'' Vale dizer que a morte não entendeu que existia diferença entre a realidade e as telas do cinema e o que ele disse acabou se cumprindo. Não podemos nunca nos esquecer do que diz as sagradas escrituras: “A morte e a vida está no poder das palavras” (Provérbios 18:21)

3 comentários:

  1. Nada a ver.Apenas o dia dele chegou e pronto.

    ResponderExcluir
  2. Ele não estava participando de pega e não havia drogas ou alcool em seu corpo.Paul era um homem que não se deixou levar pelo glamour de Hollywood,pra ele o mais importante era a familia e os amigos.Além disso se preocupava em ajudar quem necessitasse.

    ResponderExcluir
  3. Paul Walker Angel said there were more good things than bad ones on Earth. Great soul, God bless. I know he's in heaven, because God knows the hearts of the people and Paul had a pure heart. I believe in angels. Paul was an Angel in disguise on Earth. Amen.

    ResponderExcluir

FIQUE A VONTADE,SUA OPINIÃO SÓ VAI MELHORAR ESSE BLOG.
OBRIGADO