quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Estou repetindo este post porque é a pura verdade........

Deus quer o melhor pra mim... Meu Deus,como eu sinto que Tu mudou a minha vida. Tantos e tantos anos de escravidão,de cegueira,de humilhação,desamor.Eu nunca imaginei que fosse tão grave como vejo hoje. E a cada dia sou grata a Ti meu Pai por ter me livrado daquela vida infeliz. A cada dia sinto seu grande amor por minha vida através das bençãos que acontecem,sinto-me como se estivesse sendo abraçada por Ti meu Pai. Obrigado Senhor,por me amar tanto assim. Gostaria de fazer uma pergunta a você que lê este blog. A pessoa que você ama,ama você também?Te respeita?É sua amiga?Te considera?Demonstra te amar através de atitudes?Trata você com carinho? Se positivo,parabéns,ame-a e seja feliz,mas se negativo,está na hora de sentar e ter uma conversa de gente grande para gente grande,antes que se passe muitos anos e você ache que isso é ser feliz, que isso é a vida que Deus escolheu para você! Deus quer sempre o melhor para seus filhos...o melhor é sempre com muito amor,respeito e consideração,se não for assim,não é de Deus,mas pode ser.Depende só de os dois quererem.Tudo que é feito com amor,sempre tem jeito,sempre acaba bem e principalmente é sempre abençoado por Deus. Deus quer sempre o melhor pra mim,Deus quer sempre o melhor pra você! Viva,seja feliz,mas viva o melhor de Deus para sua vida.é o que ELE quer para você.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE,SUA OPINIÃO SÓ VAI MELHORAR ESSE BLOG.
OBRIGADO