sábado, 12 de janeiro de 2013

AJUDA SENHOR,AJUDA ESSAS PESSOAS....

Ajuda Senhor,ajuda essas pessoas que assim como eu,sofria por falta de entendimento.
Essas pessoas que vivem uma vida de engano,que acham que são as piores pessoas do mundo por conta de algo que fizeram de errado achando que não merecem perdão, mas que ao mesmo tempo insistem em continuar na mesma vida,conhecem o outro caminho mas relutam porque o mundo oferece muito mais,é assim que pensam.Mas o que é esse muito mais?Festas,orgias,bebidas vícios,prostituição?Onde está a paz nisso tudo?No momento pode até achar que é a melhor vida que se pode viver, mas depois que volta para sua casa,onde está a PAZ?Com certeza não está no seu coração....O vazio toma conta de seu ser.
Resgata meu Pai,essas  pessoas,só TU conhece seus corações,sabes que são uma benção mas estão sendo escravas do inimigo.
Salva Senhor,Jesus também pagou um preço muito caro por essas vidas,não foi só por mim meu Pai,então em nome de Jesus eu Te peço,cura,liberta,restaura,revela,salva e abençoa essas suas criaturas Senhor,transforma-as em TEUS FILHOS QUERIDOS EM NOME DE JESUS,AMÉM.

OBRIGADO MEU PAI PELA PAZ QUE VEM DE TI E QUE PREENCHE TODO MEU CORAÇÃO.EU TE AMO JESUS. 

-TÃO FÁCIL,É SÓ REPETIR:SENHOR JESUS,PERDOA TODOS MEUS PECADOS,EU TE ACEITO COMO O ÚNICO SENHOR E SALVADOR DA MINHA VIDA,ESCREVE MEU NOME NO LIVRO DA VIDA,ME ENSINA A TE BUSCAR,TE ADORAR,TE LOUVAR E A TUA PALAVRA,CUIDA DA MINHA VIDA EM NOME DE JESUS,AMÉM.

FÁCIL ASSIM?SIM,FÁCIL ASSIM,AGORA É SÓ CONTINUAR BUSCANDO E PEDINDO A DEUS QUE TE REVELE TODA A VERDADE ATRAVÉS DA PALAVRA(BÍBLIA)E QUE FAÇA NA SUA VIDA SOMENTE A VONTADE DELE PORQUE ESSA É A BOA,PERFEITA E AGRADÁVEL PARA SUA VIDA.NO MAIS,TUDO É PELA FÉ.CRÊ SOMENTE.       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE,SUA OPINIÃO SÓ VAI MELHORAR ESSE BLOG.
OBRIGADO