sexta-feira, 24 de agosto de 2012

"Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo." Apocalipse 3.20
 
Qual a sensação de pedir que alguém lhe adicione, e a pessoa lhe ignora?
Qual é o sentimento de alguém que lhe pede para você o adiciona-la e você o ignora?
Qual é o sentimento de você mandar mensagens para amigos e eles não lhe retornarem?

Pois é...

Jesus todo dia manda milhares de mensagens, e você às vezes não esta nem ai.
Jesus já cansou de pedir para você adiciona-Lo na sua vida, e você nunca deu moral.
Jesus já foi deletado um monte de vezes da sua vida, e ele esta sempre pedindo para adiciona-Lo Ele de volta...
Que tal hoje....

Ele é o Justo Juiz,
Ele é o Médico dos médicos,
Ele é aquele que fica do nosso lado, quando nós mesmos queremos distancia de nós....

Ele te ama, e já provou isso;
Ele não te mandou flores mas deu todo o seu sangue pra provar seu amor.

Que tal adiciona-lo agora no seu coração, na sua vida, no mais profundo do seu ser....
Se deseja adiciona-lo, leia essa oração de coração:

"Senhor Jesus creio que Tu é o Filho de Deus e que deste tua vida para redimir os pecados da humanidade, creio que ressuscitaste e que estás vivo no céu, preparando um lugar para aqueles que confiam em ti (Romanos 10.9), perdoa-me dos meus erros, meus pecados e ajuda-me não errar mais, entra em minha vida como meu Salvador e Senhor, mora no meu coração e ajuda-me fazer sua vontade, que cada dia eu possa ter sua presença comigo, Escreve meu nome no livro da vida (Apocalipse 20.15) e ajuda-me a crescer em sabedoria e obediência a ti.
Em Teu Nome te peço e te agradeço
Amém!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE,SUA OPINIÃO SÓ VAI MELHORAR ESSE BLOG.
OBRIGADO